CEO CEO Visão geral do trabalho Os CEOs são o mais alto nível de administração nas empresas. Esses altos executivos são responsáveis pelo desenvolvimento de estratégias e implementação de políticas para garantir que uma empresa atenda aos objetivos estabelecidos. Os CEOs realizam uma grande variedade de tarefas, incluindo a supervisão das atividades financeiras de uma empresa, gerenciando atividades diárias, negociando contratos, analisando indicadores de desempenho e nomeando gerentes de departamento. Eles também analisam demonstrações financeiras e identificam maneiras de reduzir custos operacionais e melhorar o desempenho geral da empresa. Além de ser um CEO de uma empresa, os governadores e os administradores do condado atuam como CEOs do governo, e os presidentes das faculdades e os superintendentes das escolas são CEOs das escolas. Executivo Executivo Requisitos de Educação Tornar-se CEO é uma combinação de educação e experiência de trabalho considerável. Embora o mínimo seja um grau de bacharelado, a maioria dos CEOs tem um mestrado em administração de empresas (MBA), artes liberais ou leis. Os superintendentes da escola e os presidentes das universidades geralmente são obrigados a ter um diploma de doutorado. Muitos CEOs alcançam suas posições, avançando de posições de administração inferior para superior dentro de sua própria empresa. Aqueles que avançam desta maneira às vezes são capazes de substituir a experiência pela educação. É um caminho de carreira comum nas indústrias de transporte e varejo. Alguns CEOs completam programas de certificação para demonstrar habilidades de liderança e competência de gerenciamento. A certificação dá aos líderes que procuram cargos como CEOs uma vantagem competitiva. CEO Executive Job Market A demanda por CEOs deverá crescer 11 por cento até 2022 de acordo com estudos de emprego. Este crescimento projetado variará dependendo do crescimento específico da indústria. Normalmente, o crescimento é impulsionado pela expansão e formação de empresas e organizações. Isso exigirá mais executivos de CEOs. Além disso, CEOs experientes são vitais para o sucesso de uma empresa. Outros cargos relacionados incluem o Assistente Executivo para os cargos de CEO e Diretor Executivo. Os salários executivos do CEO Executive Salary Executive são extremamente diversos, dependendo da empresa. A renda anual mediana para esses cargos é de cerca de 101.650. Os principais ganhadores podem ganhar mais de 168.000, enquanto os mais baixos ganham cerca de 75.000. O que os CEOs fazem A CEO Job Description. O Diretor Presidente é um dos títulos mais cobiçados e empregos menos compreendidos em uma empresa. Todos acreditam que os CEOs podem fazer o que quiserem, são todos poderosos e são magicamente competentes. Nada poderia estar mais longe da verdade. Por sua própria natureza, a descrição do trabalho de um CEO significa atender às necessidades dos funcionários, clientes, investidores, comunidades e da lei. Alguns dos trabalhos de um CEO8217 podem ser delegados. Mas vários elementos do trabalho devem ser feitos pelo CEO. Leia mais detalhes sobre o que faz um CEO. O que é intrínseco ao trabalho do CEO8217s Esta não é uma descrição de trabalho tradicional que descreve os papéis reais que um CEO desempenha (legal ou de fato) dentro de uma empresa. Os principais componentes da descrição do trabalho de um CEO8217 incluem as seguintes áreas. Qualquer CEO individual pode assumir todas as tarefas que eles desejam, mas estas são as coisas que podem ser delegadas: enquanto um CEO pode receber insumos para algumas dessas funções, é o CEO8217smdash e apenas o CEO8217sddashresponsibility para executá-los bem. Sendo o CEO, eles podem passar o resto do tempo fazendo o que quer que eles decidam, querem passar seu tempo. Mas, em última análise, tudo o resto sobre um determinado trabalho do CEO8217s é opcional. O sucesso como CEO exige mais do que apenas conhecer a descrição do trabalho do CEO8217s. Um CEO precisa saber como medir seu sucesso como CEO, evitar as armadilhas que são exclusivas do trabalho do CEO8217s e se conduzir para se manterem sãos e habilidosos ao longo do tempo. Um CEO Job Description, Parte 1 Admita-o. Todos sentimos um sentimento de admiração quando alguém o tem: o título do CEO. O poder, o salário e a chance de ser The Boss. It8217s é digno de admiração Muito ruim, então poucos CEOs são bons no que fazem. Na verdade, apenas 1 em cada 20 estão no top 51. Muitos don8217t sabem qual é o trabalho deles e alguns deles podem retirá-lo bem. O trabalho é simples e simples. Mas isso não é fácil. O que é um trabalho do CEO8217? Mais do que com qualquer outro trabalho, as responsabilidades de um CEO divergem dos deveres e da medição. Responsabilidades de um CEO8217: tudo, especialmente em uma inicialização. O CEO é responsável pelo sucesso ou falha da empresa. Operações, marketing, estratégia, financiamento, criação de cultura de empresa, recursos humanos, contratação, demissão, conformidade com regulamentos de segurança, vendas, PR, etc., mostram que tudo cai nos ombros do CEO8217. Ser responsável significa que o CEO é o responsável pelo sucesso dos esforços da empresa, em geral. Mas é claro, o CEO não faz realmente tudo o que funciona. Os deveres do CEO8217 são o que ela realmente faz. As responsabilidades que ela não delegou. Algumas coisas podem ser delegadas. Criando cultura, modelando valores, construindo a equipe de gerenciamento sênior, financiando road shows, aprovação final de como o dinheiro é gasto e, de fato, a própria delegação pode ser feita pelo CEO. Definir estratégia e direção O que é o principal dever do CEO8217 Definir estratégia e visão. A equipe de gerenciamento sênior pode ajudar a desenvolver a estratégia. Os investidores podem aprovar um plano de negócios. O Conselho pode aprovar, aconselhar ou pedir ao CEO que revise uma estratégia de negócios. Mas no final do dia, é o CEO que, em última instância, define a direção: quais mercados a empresa entrará Contra os concorrentes O que serão as linhas de produtos da empresa? Como a empresa se diferenciará Será baixo custo Alto serviço Locais convenientes Financiamento flexível Massa de alto toque produzida O CEO decide, define orçamentos, forma parcerias, vende linhas de produtos incompatíveis, faz aquisições e contrata uma equipe para orientar a empresa de acordo. Modelando e definindo a cultura, os valores e o comportamento da empresa8217s O segundo dever do CEO8217 é a construção de cultura. O trabalho é feito através das pessoas e as pessoas são profundamente afetadas pela cultura. Um péssimo lugar para trabalhar pode afastar alto desempenho. Afinal, eles têm sua escolha de lugares para trabalhar. E um ótimo lugar para trabalhar pode atrair e reter o melhor. A cultura é construída em dezenas de maneiras, e o CEO dá o tom. Toda ação de ação é executada por mudanças de mensagens culturais (veja quotLife Under a Magnifying Glassquot). A roupa envia sinais sobre o quão formal é o local de trabalho. Quem fala com os sinais de quem é e não é importante. Como ela trata os erros (feedback ou falha) envia sinais sobre a tomada de riscos. Quem ela dispara, o que ela coloca e o que recompensa moldam a cultura poderosamente. Isso não pode ser enfatizado o suficiente As pessoas imitam o comportamento de um CEO8217s ao decidir como agir. O livro Pre-persuasão de Robert Cialdini documenta extensivamente as maneiras pelas quais, por exemplo, um CEO desonesto faz com que os funcionários se sintam como se pudessem cortar cantos, roubar da empresa e geralmente se comportam de acordo com esses mesmos padrões. Uma equipe de projeto trabalhou nos fins de semana iniciando um site multimídia em um prazo apertado. Seu CEO estava de férias quando o site foi lançado. Ela não convocou para felicitar o time. Para ela, era uma questão de manter sua vida pessoal sagrada. Para a equipe, era uma mensagem que sua vida pessoal era mais importante do que os fins de semana e as noites que eles colocaram para cumprir o prazo. Na próxima vez, eles podem não funcionar tão difícil. A emoção e o efeito sobre a cultura eram reais, mesmo que não fosse o que o CEO pretendia. Parabéns do CEO em um trabalho bem feito podem motivar uma equipe como nada mais. O silêncio pode desmoralizar tão rapidamente. Se a visão é onde a empresa está indo, os valores indicam como a empresa chega lá. Os valores descrevem comportamentos aceitáveis. O CEO transmite valores através de ações e reações a outros. Deslizar uma programação de navio para atender níveis de qualidade envia uma mensagem de valorização da qualidade. Não exagerar a recuperação heróica de um time8217, quando eles poderiam ter evitado um problema, envia uma mensagem sobre prevenção versus controle de danos. As pessoas tomam suas dicas sobre os valores interpessoais, o sofrimento, a honestidade, a abertura de uma das ações do CEO8217s também. Construir e liderar a equipe executiva sênior Team-building é o dever do CEO8217s 3. O CEO contrata, dispara e lidera a equipe de gerenciamento sênior. Eles, por sua vez, contratar, disparar e liderar o resto da organização. O CEO deve ser capaz de contratar e contratar não-artistas. Ela deve resolver as diferenças entre os membros da equipe sênior e mantê-los trabalhando juntos em uma direção comum. Ela define a direção comunicando a estratégia e a visão de onde a empresa está indo. A estratégia define a direção para a equipe sênior, que, por sua vez, definiu para o resto da empresa. Com uma direção clara que todos entendem, a equipe pode se reunir e fazer acontecer. Não subestime o poder de definir a direção. Em 1991, na nova orientação do funcionário da Intuit8217, o CEO Scott Cook apresentou sua visão de Intuit como o centro das finanças pessoais computadorizadas. Intuit tinha apenas 120 funcionários e um produto. Dez anos depois, é uma empresa de bilhões de dólares com milhares de funcionários e dezenas de produtos. Em todo o mundo, é o vencedor em finanças pessoais, não há nenhum. O sucesso é devido em nenhuma parte pequena a cada funcionário da Intuit conhecendo e compartilhando a visão e a estratégia da empresa. Alocação de capital para as prioridades da empresa 8217 A alocação de capital é o dever do CEO8217s. O CEO define orçamentos dentro da empresa. Ela financia projetos que apoiam a estratégia e reduzem os projetos que perdem dinheiro ou contribuem com a estratégia. Ela considera cuidadosamente as principais despesas da empresa e administra o capital da firma8217. Se a empresa puder usar cada dólar arrecadado de investidores para produzir pelo menos 1 valor para o acionista, ela decide quando devolver dinheiro aos investidores. Alguns CEOs não se consideram pessoas financeiras, mas no final do dia, são suas decisões que determinam o destino financeiro da empresa. Notas de rodapé para a Parte 1 1 Não preste atenção ao fundo de matemática que espreita por detrás da cortina8230. Medindo o sucesso como CEO. Conhecer a descrição do trabalho é um bom primeiro passo para um CEO, mas para saber como ela está fazendo, ela precisa projetar seu próprio sistema de medição. Ao contrário dos trabalhos inconvenientes de nível inferior, ninguém diz ao Chefe do Executivo como eles estão fazendo. Os gestores deixam-na saber que eles estão prejudicando sua autoridade, tomando decisões precárias ou se comunicando mal. Não é provável. Mesmo quando um CEO pede feedback honesto, o medo está lá: um feedback não-lisonjeiro pode atrasar uma carreira promissora1. Mesmo quando uma empresa usa feedback de 360 graus, ninguém penaliza o CEO se ela não atuar sobre o feedback. O Conselho de Administração supostamente supervisiona o CEO, mas está longe das ações do dia-a-dia. Ao longo do tempo, eles podem avaliar o desempenho, mas eles parecem principalmente com o preço das ações e a estratégia da empresa. Eles raramente estão interessados (ou estão qualificados para comentar) no comportamento diário do CEO8217s. Mas o comportamento diário do CEO8217s fará ou quebrará a empresa. Os deveres do CEO8217s não são alterados porque não são mensurados. De fato, a medição laxa torna mais fácil para o CEO se sentir confiante, mesmo quando não deveria. Um bom feedback é a única maneira de saber o que funciona, mas compartilhar o preço simplesmente não faz isso. Medidas externas medem a empresa e não o link entre as ações do CEO8217s. Um preço baixo diz que ela está errada, mas isso não ajuda a descobrir o que. Ao medir seu desempenho com base em seus deveres, um CEO pode aprender a fazer melhor seu trabalho. Como explicado na parte 1, o trabalho do CEO8217s está estabelecendo estratégia e visão, criando cultura, liderando a equipe sênior e alocando o capital. O último deles é fácil de medir. Os três primeiros são mais um desafio. Como um CEO sabe que She8217s faz a coisa de visão It8217s difícil. Tendo uma visão não é suficiente, é preciso apenas um punhado de cogumelos e uma missão de visão. Comunicar a visão é a chave. Quando as pessoas agem, 8221 sabem como seu trabalho diário apoia a visão. Se eles não podem relacionar seu trabalho com a visão, isso diz a um CEO que sua comunicação é defeituosa, ou ela não ajudou seus gerentes a transformar a visão em tarefas reais. De qualquer forma, um CEO pode monitorar seu sucesso como um visionário questionando e ouvindo os funcionários para relacionar seus empregos com a visão da empresa. O edifício da cultura é sutil, a cultura que um CEO vê pode ser muito diferente da cultura do rank-and-file. Uma empresa tinha uma política de instalações de que todos os equipamentos a menos de 450 pés dos escritórios de administração sênior estavam em bom estado de funcionamento. Os gerentes sênior viram uma empresa que corre bem, enquanto todos os outros viram negligência e descuido. Pesquisas sobre abertura, valores e moral podem ser usadas para desenvolver uma medida de cultura. As perguntas para perguntar aren8217t rocket science. O livro Primeiro, Quebrar todas as Regras dá um ótimo questionário para medir a cultura geral. Além disso, verifique o volume de negócios. Quando 95 da sua força de trabalho dizem que podem aguardar para chegar ao trabalho, algo está indo corretamente. Se as pessoas raramente sairem, e se for fácil de atrair os melhores talentos aos preços abaixo do mercado, você pode ter certeza de que a cultura desempenha um papel importante. Se as pessoas sairem (especialmente os melhores artistas), volte a mostrar a cultura. E don8217t subestima o poder de caminhar e contar sorrisos. Se as pessoas se divertem, isso irá mostrar. O sucesso do CEO8217 na construção de equipes geralmente pode ser medido através da equipe. As equipes normalmente sabem quando são efetivas. Eles também podem avaliar sua equipe usando avaliações que medem comportamentos específicos. Por exemplo, 8220 eu posso confiar em meus colegas de time.8221 8220Mis companheiros de equipe entregam sua parte do projeto no horário.8221 8220Este membro sabe o que se espera deles.8221 As auto-avaliações da equipe regular podem ajudar o CEO a rastrear o progresso do time8217s e aperfeiçoar suas habilidades para Mantenha a equipe funcionando sem problemas2. Mais fácil de medir é uma habilidade de alocação de capital do CEO8217s. De fato, as medidas financeiras são as públicas: ganhos e preço da ação. Mas como um CEO pode relacionar essas com suas decisões reais. Trabalhando com o CFO, um CEO pode elaborar medidas financeiras adequadas ao seu negócio. Às vezes, as medidas tradicionais são mais apropriadas, como o valor econômico adicionado ou o retorno sobre os ativos (para uma empresa com capital intensivo). Outras vezes, o CEO pode querer inventar medidas específicas do negócio, como o retorno sobre o treinamento de dólares, para uma empresa que avalie o treinamento de ponta para os funcionários. Ao monitorar várias dessas medidas, um CEO aprende a vincular suas decisões de orçamento com os resultados da empresa. Em última análise, o CEO8217s deve estar criando mais do que um dólar de valor por cada dólar investido na empresa. Caso contrário, sua melhor aposta é devolver dinheiro aos acionistas para que eles invistam em veículos mais produtivos. Em startups, os ganhos começam baixo a inexistentes, e o preço da ação é mais sobre vendas e visão do que ganhos. Portanto, o CEO não recebe quase nenhum comentário útil sobre o seu conhecimento de alocação de capital. Ela não sabe se um dólar gasto em uma máquina de cópia um pouco melhor do que o necessário é desperdiçado ou é um investimento sábio a longo prazo. A atenção cuidadosa ao design e ao rastreamento de medidas financeiras pode ajudá-la a se preparar para a transição para uma empresa baseada em resultados. Em seu Relatório Anual de 1988, o presidente da Berkshire Hathaway Warren Buffett incluiu um excelente ensaio sobre a responsabilidade do CEO. Clique aqui para ler as observações do Sr. Buffett8217 sobre a medição do CEO. Notas de rodapé para a Parte 2 1 Os CEOs don8217t ajudam o problema. Muitos dos meus clientes CEO destacaram o valor dos comentários honestos de seus treinadores. No entanto, eles se queixam de funcionários que não concordam com eles, apenas precisam de informação suficiente para entender os problemas reais.8221 Em uma chamada de treinamento, eles podem ouvir comentários e considerá-lo. No trabalho, eles tratam o desentendimento como dissensão e depois se perguntam por que todo mundo é um homem doente. Devolvem armadilhas e soluções para o CEO. Um CEO pode abater uma empresa por não entender seus deveres ou não implementar bons sistemas de medição. Mas também é verdade que o próprio trabalho pode estragar a pessoa, também. It8217s disse que o poder corrompe, e poucas posições são mais poderosas que o CEO. Enquanto os EUA podem ser uma democracia, nossas empresas são ditaduras legais com o CEO chamando os tiros (1). Enquanto ela pode estar se divertindo muito com o chefe, a posição pode estar cobrindo um número muito humano. It8217s é muito fácil para o CEO se tornar um 8230 idiota (2) 8230 sem perceber. Eles podem esquecer-se de saber se eles já sabiam como era ter um chefe. Eles são livres para ignorar os comentários que eles não queriam ouvir, e ninguém os chamará para tarefa. Eles podem ignorar a cadeia de comando quando querem interferir. Eles podem dar-se a si mesmos e acreditam genuinamente que eles merecem. E com maior ternura, eles podem esquecer o que é ser uma das pessoas pequenas8221: tenho que partir no início de hoje. Oh8230 vagueia com uma expressão levemente confusa. O trabalhador era uma pessoa incrivelmente produtiva. Ela trabalhou mais do que o CEO, conseguiu fazer mais, ainda não poderia ter oferecido uma babá se sua vida dependesse disso. O CEO não pretendia ser um idiota, mas sua falta de empatia não ganhou muitos adeptos. Um CEO pode se tornar arrogante por culpa de externalização. Não ter uma responsabilidade diária por suas ações também pode transformar o CEO em um sour. Quando as coisas dão errado, ela pode culpar todos à sua volta sem enfrentar suas próprias falhas. 8220Mem funcionários, apenas obtendo o don8217t, 8221 proclama o CEO, nunca pensando por um momento que ela é quem os contratou. Ela contratou incompetentes Ou ela não conseguiu comunicar metas de forma consistente e claramente 8220 As condições do mercado mudaram.8221 ela declara. Uma boa desculpa, mas não é o trabalho do CEO82 de antecipar o mercado e posicionar a empresa para o sucesso sob uma variedade de cenários. Sem alguém para mantê-la honesta, ela pode gradualmente se absolver de toda responsabilidade. Acreditar em um título pode levar à confiança excessiva. A arrogância também ameaça um CEO. 8220Porque eu sou CEO, devo conhecer melhor o negócio do que qualquer outra pessoa.8221 Foi dito, mas isso não é verdade. Nenhum CEO pode ser um especialista em todas as áreas funcionais. Um CEO que está fazendo seu trabalho é passar o tempo com o grande quadro. Se ela conhece os detalhes melhor do que seus funcionários, ela quer contratar pessoas erradas ou gastar seu tempo nos níveis errados da organização. It8217s é apropriado para um CEO gerenciar as operações se for absolutamente necessário, mas ela deve rapidamente contratar bons gerentes operacionais e voltar a liderar todo o negócio. Se ela também acredita que o título do CEO atribui infalibilidade, fique atento. Mesmo o Papa é apenas infalível algumas vezes por século. Mas os CEOs podem reforçar seus delírios de grandeza, dando-se salários mais elevados (certamente ela merece isso, afinal, os benchmarks salariais mostram o quanto ele é malfecionado) e mais vantagens. Então, quando as demissões chegam, o CEO quer aplausos por ter a força moral para fazer escolhas difíceis, 8221 ignorando silenciosamente a maneira como sua própria tomada de decisão facilitou a necessidade de demissões. Os CEOs podem parar de aprender bem. Claro, uma vez infalível, não há mais para aprender, e um CEO pode deixar de aprender calmamente. Sem supervisão diária e feedback de alta qualidade sobre como ela faz seu trabalho, ela pode acreditar erroneamente que suas ações levam ao sucesso. Na realidade, ela pode estar fazendo a coisa errada, mas sua equipe pode estar trabalhando o tempo todo para cobri-la. Além disso, os pecados de omissão são penalizados. Um CEO que faz um trabalho adequado, mas muito menos do que poderia parecer que não passava despercebido. Em retrospectiva, o XYZ Software (3) poderia ter tido um nicho de mercado de 1 bilhão e tornado público com uma avaliação de dezenas de bilhões. Em vez disso, ficou preso a um produto, teve pouca compreensão de seus mercados e ignorou a concorrência. No entanto, ainda foi público em um IPO de 300 milhões. A administração foi penalizada por falta de visão e capacidade de resposta do mercado. Os principais gerentes se afastaram com 60 milhões de pessoas, reforçando a noção de que eles haviam feito um excelente trabalho. No entanto, com uma visão um pouco maior, a empresa pode ter sido 10 ou 100 vezes seu tamanho. Definir a visão é o trabalho do CEO8217, mas nada diz a ela se suas vistas são muito baixas. Ela não é penalizada por perder a visão mais grandiosa. Tais pecados de omissões são o pior inimigo do CEO8217. Ela pode ser atrapalhada pela mediocridade ao não saber o que teria sido possível. A milha de quatro minutos foi considerada impossível até que Roger Bannister o executasse. Agora, é um lugar comum. Da mesma forma, um CEO pode se limitar por não perceber que ela pode fazer seu trabalho melhor. Embora os benchmarks salariais sejam comuns, os benchmarks de desempenho são surpreendentemente raros. O aprendizado de qualidade requer um benchmark de CEO contra outros excelentes CEO8217s. Sua pergunta de aprendizagem central não é 8220, você está fazendo um bom trabalho8221, mas os outros CEOs estão fazendo um trabalho melhor e, em caso afirmativo, como você pode aprender a medir (4) 8220 Notas de rodapé para a parte 3 (1) Ok, ok. Tecnicamente, o Conselho de Administração tem autoridade de incêndio sobre o CEO, mas o Conselho pode controlar as operações do dia-a-dia. E, embora existam placas que substituam CEOs ineptos, leva uma incompetência contínua durante muito tempo para mover uma placa para ação. Então, para fins práticos, o buck pára com o CEO. De volta (2) Seus empregados podem usar menos termos diplomáticos. Voltar (3) Os nomes são alterados para proteger os inocentes. Dicas de Treinamento de volta para ficar saudável e habilidoso no topo da pilha. Essas tarefas de treinamento ajudarão um executivo a evitar algumas das armadilhas do trabalho de CEO. Eles são simples, fáceis e ganham muito tempo. Eles ajudam um CEO a ficarem conectados com os trabalhadores, manter-se humilde e aumentar sua aprendizagem ao mesmo tempo que se tornam mais bem-sucedidos. As sugestões se esforçam para ser rápidas e fáceis de fazer, enquanto ainda produzem resultados reais. Faça espaço para praticar essas atribuições Reserve 5 a 10 minutos, diariamente, para desenvolver como líder e ser humano. Este será o momento em que você pensa sobre os tópicos abaixo e defina sua mente para o dia. Programe o tempo, se necessário. Certifique-se de que você faça o que é certo para o seu crescimento. Ponha-se no ritmo. A vida é longa. Adote essas sugestões uma ou duas por vez, e pratique até que você as faça. Em seguida, siga em frente. Forçando won8217t ajudar isso é sobre o desenvolvimento em seu próprio ritmo natural. Faça uma tarefa por algumas semanas, então avance para outra. Mantenha os que trabalham para você e deixe cair aqueles que don8217t. Ficando conectado com as pessoas pequenas8221 Cultive uma atitude de respeito por seu respeito por eles. As 8220 pessoas pequenas8221 são as que transformam sua visão em realidade. Medite sobre isso por alguns minutos e pergunte-se se você pode seus empregos, tanto quanto eles podem. Se você puder, então você não está contratando o direito de mudar peoplemdashgo. Caso contrário, uma vez por dia, fale com um de seus funcionários de baixo nível e mais alguém capaz de você em sua área de expertisemdash e aprenda com eles. Escolha uma pessoa diferente a cada dia. Obtenha o mais próximo possível dos trabalhadores da linha de frente. Ouça com uma mente aberta e aprenda. Saiba mais sobre o seu trabalho. Pergunte o que funciona para eles e o que doesn8217t. Acima de tudo, ouça seus comentários sem julgamento. Seu objetivo é conectar-se com sua experiência do mundo, não impor o seu próprio. Saiba sobre sua vida. Descubra o que os motiva. Por que eles vieram trabalhar para você em vez de em outro lugar Simplesmente passando alguns minutos compreendendo sua vida, você pode aumentar sua apreciação de como elas são diferentes (e similares). Compartilhe sua visão e trabalho com eles, de uma posição de serviço. Imagine que seu trabalho é tornar esta pessoa um sucesso. Pergunte-lhes como seu trabalho se encaixa no trabalho que a empresa faz. Se eles não sabem, assumir a responsabilidade de ajudá-los a entender como seu trabalho liga a visão. Esclareça qualquer confusão que eles possam ter sobre a localização da empresa. E pergunte o que você pode fazer para ajudá-los a ter sucesso em fazer o seu melhor. Então faça. Ficar humilde Reconhecer, muitas vezes Sem seus funcionários, seus sonhos e planos não representariam muito. Aproveite todas as oportunidades disponíveis para reconhecer a contribuição daqueles ao seu redor e dar-lhes crédito, especialmente em público. O feedback é raro na maioria das empresas e o feedback positivo é mais raro de todos (1). 8220Get8221 que it8217 é toda sua responsabilidade. Quando as coisas não forem do jeito que você quiser, assumir a responsabilidade, caso contrário, é culpa sua. A mentalidade de responsabilidade colocá-lo em um lugar muito mais poderoso do que a mentalidade de culpa. Revise regularmente as circunstâncias perguntando, 8220 O que eu poderia fazer de forma diferente (ou parar de fazer) para fazer uma diferença positiva8221 Identifique a ação e, em seguida, leve-a. Você ficará surpreso quanto mais poder você tem sobre externalidades, operando de responsabilidade e não culpa. Reúna conselheiros honestos para responsabilizá-lo pelo seu comportamento. Às vezes, um Conselho de Administração dará feedback honesto, mas eles são removidos do seu comportamento do dia-a-dia. Solicite ativamente comentários de terceiros: amigos, colegas, associados. Compartilhe seus problemas e como você os manipule e peça uma avaliação honesta. Todo mundo em uma empresa é responsável por alguém por seu comportamento, exceto o CEO. Faça-se responsável o melhor que puder. Identifique seus limites. Pergunte, se alguém mais do mundo faça o meu trabalho melhor do que eu atualmente fazendo isso8221 Se a resposta for Sim, procure essa pessoa e peça sua orientação para melhorar. Se a resposta for Não, valide essa resposta perguntando aos seus consultores, concorrentes, fornecedores, clientes e funcionários. Muitas empresas derrubaram e queimaram porque acreditavam que eram as melhores, sem nenhuma boa razão, mas orgulho e ego. Crie critérios de desempenho mensuráveis para sua equipe executiva, incluindo você. Certifique-se de que as pessoas dentro da organização conheçam seus objetivos e saibam o que você pode contar para fazer. Se responsabilize. Se você não cumprir seus objetivos, reteve seu bônus, não faça raise, e se trate exatamente como você trataria um funcionário que faltou seus objetivos. Ele envia uma mensagem poderosa para a empresa que você é serio sobre o desempenho. Pergunte aos seus relatórios diretos, ao seu Conselho de Administração e a qualquer outra pessoa com quem você trabalhe para receber feedback algumas vezes por ano. Você pode usar um processo de feedback de 360 graus ou simplesmente pedir em um e-mail. It8217s é muito mais fácil de ouvir comentários sobre o seu desempenho se você pediu explicitamente. Videotape você receber más notícias. Assista a fita de vídeo e decida se deseja ou não trabalhar para essa pessoa. Se a resposta for Não, aprenda a relaxar quando ouvir más notícias. Aprender bem Estudar excelentes CEOs. Ligue para um CEO que você admira e convide-os para almoçar. Troque dicas e adote táticas que outros tenham encontrado úteis. Leia livros como Primeiro, Quebre todas as Regras, que são estudos amplos de hábitos de alto desempenho. Adote pelo menos um novo hábito por mês. Crie sistemas para reunir feedback. Entrevista clientes, concorrentes, analistas e outros em sua indústria para saber como sua empresa e produtos são percebidos. Certifique-se de que você esteja juntando comentários que desconfiarão suas crenças sobre o mundo, tanto quanto o confirmarão. Por exemplo, se você pensa you8217re 1 em seu mercado, don8217t apenas pergunte aos clientes por que eles gostam de seus produtos. Pergunte quais outros produtos eles usam, e como seus produtos ficam aquém. Passe algum tempo aprendendo sobre os fundamentos do trabalho de um CEO8217s: Estabelecimento da estratégia. A estratégia e visão para a empresa determinam onde todos irão concentrar seus esforços. Encontre uma visão e estratégia e use-a para alinhar sua empresa inteira. Criando a cultura corporativa. Sua cultura determinará o que as pessoas fazem e não tentam, quem vai ficar, quem vai sair e como os negócios serão feitos. A cultura começa com você. Decida como deseja que as pessoas atuem e comecem a modelar o comportamento publicamente. Alocação de capital. Todo dólar que você levanta e gasta deve produzir mais de 1 de retorno para a empresa, ou é um desperdício de dinheiro. Saiba como fazer esses julgamentos. Contratação e demissão. O trabalho dos executivos é principalmente a construção de equipes e cultura. Contratar e demitir são habilidades indispensáveis. Leia, tome aulas e reveja os sucessos e erros de contratação anteriores. Faça tudo o que puder para aprimorar suas habilidades. Levante a barra Segure-se em padrões mais altos no ano que vem do que você fez neste ano. Desafie-se a aprender a fazer mais com menos horas e menos recursos ao criar uma vida mais equilibrada para você. Estas são apenas algumas das coisas que você pode fazer para aumentar suas chances de sucesso como um executivo sênior. Eu também acredito em trabalhar com um treinador para identificar e superar (ou compensar) blocos em seu desempenho. O sucesso pode ser tido com muitos conjuntos de habilidades diferentes. Quanto mais você aprender sobre você e suas capacidades, melhor você poderá moldar um trabalho que funcione para você. Quanto mais você aprender sobre as capacidades daqueles ao seu redor, melhor você poderá construir equipes que produzam resultados espetaculares. Faça grande parte das notas de rodapé para a Parte 4 (1) A psicologia social mostrou que o comportamento desejável recompensador é muito mais eficaz do que punir o mau comportamento ou a falta de desempenho. Por razões que não são totalmente claras, nossa cultura evoluiu em torno do uso da punição como principal maneira de controlar o comportamento. Infelizmente, o castigo não funciona muito bem. Curiosamente, treinadores de animais sabem disso por anos. Para um excelente livro sobre o assunto, confira Don8217t Shoot the Dog de Karen Pryor. Voltar Leitura adicional
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